quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Relatoria – Reunião Depcom (31/10)

- 06/11/12 (terça-feira) às 10 HORAS no Auditório do Centro de Artes, será realizada uma reunião, organizada pela coordenação do Curso e pela Prograd, com os alunos que farão o ENADE. O objetivo é tirar as dúvidas dos estudantes.


- As bancas de TCC deverão acontecer até dia 14 de novembro. E, depois do recesso, do dia 26 de novembro ao dia 7 de dezembro. Fiquem atentos para realizar as marcações no período certo. E fiquem atentos também a realização da matrícula, caso não apresentem em tempo hábil.

- Cada habilitação tem um representante que cuida dos assuntos referentes a estágio. Os nomes são: Erly (Audiovisual),Victor Gentilli (Jornalismo) e Manhães (PP).

- AS MATRÍCULAS IRÃO ACONTECER DO DIA 20 AO DIA 22 DE NOVEMBRO. ANOTEM NAS AGENDAS. 

- Foi discutido na reunião que faltam regras mais concretas acerca de empréstimo de equipamentos. Existe uma dúvida geral, por exemplo, se os equipamentos podem ou não sair da Ufes e quais são as responsabilidades de quem está em posse dos materiais. Ismael mandará para o procurador da Ufes várias perguntas sobre isso para saber quais os procedimentos legais que regem a universidade quanto a essa questão.

- Bajonas propôs, e foi aprovado, um novo projeto de pesquisa “O significado da atividade jornalística na gênese do pensamento de Marx.”

- O Prato da Casa será realizado na Estação Porto. A Ufes está barrando todos os eventos, por conta dos últimos ocorridos.

- Em novembro, o Grupo de Foto fará a II Virada Fotográfica. Foi pedido algumas salas de aula e outros espaços da Ufes para a realização do evento.

- Getúlio da Costa Hilário propôs para o Depcom uma optativa de TV Digital. Será ministrada no período da tarde.

- Relatórios aprovados (Daniela Zanetti e Esther Klein - colegiado).

- Protti será o nosso representante na Biblioteca Central.


Esther Radaelli - Diretora de Relações Institucionais
"Vamos que Voamos" - Gestão 2012 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário